domingo, 19 de agosto de 2012

Ele Ama Você

Você anseia por amor, por um amigo que possa interessar-se por todos os seus problemas, e cujo amor nunca falhe? Jesus é assim - Ele ama você! Pense nisto, Jesus Cristo ama você. 

Rejeitá-lo? 

Então o que você vai fazer com este amor? Rejeitá-lo? Fazer pouco dele? Desprezá-lo? Zombar dele? Você não gostou quando alguém fez o mesmo com o amor que você tentou demonstrar. Não seria melhor você ir agora a Ele que ama tanto você? Ele morreu para salvar você de seus pecados e para ter você junto com Ele na glória. 

A Coisa Mais Preciosa 

O amor de Jesus é a coisa mais preciosa que você pode ter. Ele ama você. Ele Se aproxima de você agora em Sua misericórdia e chama você para estar com Ele - chama você para desfrutar de bênçãos eternas - chama você para receber o Seu amor. 

Ele Pode Libertar Você 

Você quer confiar nEle como seu Salvador, seu Senhor, seu Libertador do pecado? Acaso você não deseja ser liberto da escravidão do pecado? O pecado em seu coração é que faz com que você seja infeliz. Faz de você uma pessoa orgulhosa, cheia de ódio, invejosa. O pecado acabará destruindo você para sempre se não for salvo dele. Somente Jesus pode salvar você,"porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor". Romanos 6:23. 

Converse com Ele 

O que você fará com o amor de Jesus? Irá recebê-lo, ou irá recusá-lo? Lembre-se do que você sentiu quando alguém recusou a afeição que você tentou demonstrar. Quer ir a Ele agora e deixar que Ele salve você? Ele ama você e quer que você vá a Ele, confie nEle que Ele pode salvar você, tirar todos os seus pecados, dar a você um lar eterno com Ele e Seu povo. Tão somente converse com Ele bem aí onde você está. Tão somente vá a Ele do jeito que estiver agora. Conte a Ele suas tristezas, seus medos, seus problemas. "O Filho de Deus, que me amou e a Si mesmo Se entregou por mim." Gálatas 2:20. 

Ele Não Rejeitará Você 

Quando Jesus estava na Terra, Ele disse: "Vinde a Mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei... e o que vem a Mim, de modo nenhum o lançarei fora". Mateus 11:28; João 6:37. Jesus, o Salvador ressuscitado, está hoje tão ansioso em receber pecadores com todos os seus pecados e suas necessidades quanto quando Ele esteve aqui entre os homens. Se, como pecador, você for a Jesus e crer nEle como seu Salvador, você terá a Palavra de Deus de que seus pecados serão perdoados, e você irá estar com Ele quando vier buscar os que Lhe pertencem. 

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3:16.

Fonte: http://www.stories.org.br/loves.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares