domingo, 24 de fevereiro de 2019

Bolacha, a Gata Valente

Bolacha era apena uma gatinha, mas era uma mãe muito orgulhosa de seus filhotes. Certamente ela não queria que nenhum mal acontecesse a eles.

Um dia, um amigo nosso veio nos visitar, e ele trouxe seu grande cachorro da raça pastor alemão. Logo que viu a gata, ele saiu atrás dela.

"Nossa, é melhor resgatar sua gata! Esse cachorro vai parti-la em pedaços!", exclamou nosso amigo.

Eu comecei a correr em direção à gata, mas não havia necessidade. Bolacha estava parada com suas costas arqueadas, seu pelo arrepiado e seus olhos ardendo de raiva. Em um momento o cachorro estava na frente dela, e as garras da frente da Bolacha arranhavam seu focinho, alcançando seus olhos. Aquele cachorrão enfiou o rabo entre as pernas e atravessou o quintal uivando de dor. Logo depois ele saiu correndo para fora do portão. Seu dono não podia acreditar no que via.

Bolacha seguiu o cachorro por um tempo e então voltou para seus gatinhos. Ela deu várias olhadas para trás para ter certeza de que o cachorro não tinha mudado de ideia e voltado. Os gatinhos nem mesmo sabiam que estiveram em perigo, mas Bolacha sabia e os protegeu.

Se você confiou no Senhor Jesus como seu Salvador, como Aquele que fez os céus e a terra, então Deus no céu é seu Pai. Ele é maior e mais forte do qualquer um ou qualquer coisa, e Ele promete nunca deixar ou abandonar qualquer um de Seus filhos. "Não te deixarei, nem te desampararei" (Hebreus 13:5).

Você se pergunta como pode se tornar um de Seus filhos e ter a certeza de ser protegido por Ele? Você só precisa orar ao Senhor Jesus onde você estiver. Diga a Ele que você é um pecador e que precisa dEle para que seus pecados sejam perdoados e para que você seja recebido em Sua família. "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus" (João 1:12,13). Ele nos diz: "Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu" (Isaías 43:1).

Você é um de Seus filhos e já desfruta de Sua proteção? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares