sábado, 16 de novembro de 2019

Perigo! Onde Você Passará a Eternidade?

Essa pergunta solene está diante de você. A vida está se desvanecendo rapidamente. Logo você entrará para a eternidade. Você vai passar a eternidade no céu com o Senhor Jesus Cristo, ou no inferno com o diabo e seus anjos? Você não tem outras opções além dessas duas.

Eu lhe faço um apelo: aceite a Cristo antes que seja tarde demais. Aceite a oferta da salvação de Deus. Não adianta tentar limpar sua vida primeiro pelos seus próprios esforços. Confesse a Ele que você é um pecador e que você O deseja como seu Salvador. "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (Atos 2:21).

Cada tique-taque do relógio nos aproxima cada vez mais da ETERNIDADE. Cristo está batendo à porta de seu coração agora. "Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação" (2 Coríntios 6:2).

A Palavra de Deus nos diz para aceitarmos Cristo AGORA, não amanhã. Não, querido(a) amigo(a), amanhã pode ser tarde demais. "Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará" (Provérbios 27:1).

A morte pode reivindicá-lo(a) a qualquer momento. Você está preparado(a) para se encontrar com um Deus santo? "Como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo" (Hebreus 9:27).

"Aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo" (Apocalipse 20:15).

O livro da vida


Deus mantém livros. Seu nome pode estar escrito no livro de registros ou de membros de alguma igreja, mas será que está escrito no livro da vida do Cordeiro no céu? Imploro-lhe que resolva essa questão tão importante AGORA MESMO.
Eternidade! Onde? Oh, amigo, cuidado!
Pois logo Deus não mais Seu juízo retardará;
Eternidade! Onde? Oh! Eternidade! Onde?
Esta noite pode decidir tua Eternidade: Onde?
 
Eternidade! Onde? Eternidade! Onde?
Logo o Salvador virá para os que são Seus:
Portanto não vás dormir nem aceites do mundo qualquer coisa,
Até que tenhas respondido essa pergunta -- Eternidade: Onde?
Pare e pense por um momento no que Cristo fez na cruz do Calvário por você e por mim, pecadores merecedores do inferno que somos. Ele levou o juízo e a ira de Deus sobre Si. Ele derramou Seu precioso sangue para nos limpar de todos os nossos pecados e nos tornar aptos para Sua presença.

O Imenso Custo


Pense no que custou para o Senhor da glória entrar neste mundo, arruinado pelo pecado, para morrer para que possamos viver com Ele no céu. Foi um amor maravilhoso!

"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos" (João 15:13).

"Que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" (Marcos 8:36).

"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa" (Atos 16:31).

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" (Mateus 11:28).

Um evangelista, certa vez, pediu permissão ao guarda de uma prisão para ver um criminoso que seria enforcado na manhã seguinte. O guarda lhe disse que ele podia ficar com o homem por apenas três minutos. Ele, então, citou-lhe João 3:16.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).

Ele também citou algumas outras passagens, e ao final dos três minutos, saiu.

No dia seguinte, o servo do Senhor ouviu falar que o prisioneiro morreu com a palavra "Jesus" em seus lábios. Ele confessou ser um pecador e que precisava de um Salvador. Deus, assim, em Sua maravilhosa graça, o salvou no último momento -- quando estava a ponto de entrar na eternidade.

Que esse incidente possa despertá-lo em seu caminho e que faça com que você se volte ao Senhor Jesus. Ele está pronto e desejoso a salvá-lo. Pode ser que Ele não dê a VOCÊ uma chance de ser salvo no último momento, como fez com o pobre criminoso. O tempo de Deus para você é AGORA.

Você pode dizer: "Bem, eu faço o melhor que posso e vou à igreja". Sim, mas boas obras e ir à igreja não salvam ninguém. A salvação vem somente através da confiança que você põe no Senhor Jesus, que morreu pelos pecadores. Todas as boas obras que você faz sem antes ter recebido gratuitamente a salvação de Deus são como trapos de imundícia aos olhos de Deus. (Veja Isaías 64:6)

Eu imploro-lhe mais uma vez: aceite a Cristo como seu Salvador agora, antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares