domingo, 7 de abril de 2019

Ataque de Cobra

Snake Attack
Kitty amava uma luta de verdade! Se ele não pudesse persuadir alguma coisa viva a lutar com ele, ele atacaria qualquer coisa que pudesse achar para "fingir" ter uma briga! Estranhamente, ele gostava especialmente de brigar com coisas longas e redondas, tais como um cabo de vassoura, uma vareta, ou um bom pedaço de corda.


Um dia, o bebê estava brincando no chão da varanda, e Kitty não estava muito longe dali. De repente, o gatinho viu algo que era longo, arredondado e preto! Não era um cabo de vassoura nem um pedaço de corda, pois estava vivo e se movendo pelo chão em direção ao bebê!

Kitty talvez não soubesse que se travava de uma cobra venenosa que machucaria o bebê, mas porque amava uma boa briga, ele voou para cima daquela cobra preta e longa com todas as suas forças. A cobra ficou subitamente surpresa com o gatinho encima dela, mordendo aqui e ali com seus dentes afiados e rosnando ferozmente.

Alguns segundos depois, mamãe correu para a varanda ao ouvir seu bebê chorando. Rapidamente ela pegou o bebê no colo para ver se ele tinha alguma ferida. Em uma das perninhas ela viu marcas das presas da cobra, mas não estava vermelho nem inchado. Então ela viu o gatinho, que a cobra tinha matado, deitado no chão da varanda, seu corpinho inchado em muitos lugares pelas mordidas venenosas da cobra.

Então mamãe percebeu o que tinha acontecido. O gatinho não tinha desistido de lutar apesar da cobra ter mordido ele várias vezes, até que ele ficou tão fraco que não podia mais lutar. Então, antes de ir embora, a cobra atacou uma vez a perna do bebê, mas ela não tinha mais veneno, e assim a vida do bebê foi salva!

MAIS VENENO

Isto me lembra dAquele que voluntariamente tomou a picada venenosa do pecado e da morte e morreu em meu lugar, o Senhor Jesus! O pequeno gatinho era corajoso, mas ele não sabia o que estava fazendo. O Senhor Jesus conhecia a negrura do meu pecado e do seu. Ele conhecia, também, a punição terrível que o pecado merecia, e Ele por Sua própria vontade tomou a punição quando morreu na cruz para que pudéssemos viver!

VITÓRIA

Agora não há mais a picada venenosa da morte para aqueles que O aceitaram como Salvador. "Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? ... Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo" (1 Coríntios 15:55,57). Agora temos o céu e a alegria eterna! Você já confiou nEle?

"Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo [punição] que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:5).

"Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores" (Romanos 5:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares